Respostas

2014-06-30T11:44:53-03:00
Olá, vendo a tarduçao desta frase sabemos que é ELES ESTÃO INDO PARA UM SHOW DE ROCK, então podemos fazer esta pergunta: Where are  they going? Tradução: Onde eles estão indo?
Vlw, bjs
1 5 1
Obg espero que possa me ajudar outras vezes!
De nada, claro quando precisar é so chamar
A melhor resposta!
2014-06-30T11:47:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
They are going to - Eles estão indo a... Ou seja, se te responderam isso, vovê perguntou "onde eles estão indo?" ou "aonde eles vão?"

Pronome interrogativo relativo a onde/aonde: Where.
Para perguntar, coloque o verbo na frente do pronome:
Where are they going?
1 5 1