Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-30T12:30:44-03:00
√16 . √(25 . √256)
4 . √(25 . 16)
4 . √400
4 . 20
80
A melhor resposta!
2014-06-30T12:30:44-03:00
 \sqrt{16}. \sqrt{ \sqrt{25} .\sqrt{256} } \\ 4. \sqrt{5.16} \\ 4. \sqrt{80} \\ \boxed{4 \sqrt{5} }
2 5 2
Jimmy, o gabarito me apontou 4 √5 é possível chegar nesse resultado?
acho que sei onde errei , vou tentar consertar ! :)
atualize a página
Obrigada, me ajudou muito!