Respostas

A melhor resposta!
2013-07-21T11:26:24-03:00
As explicações e a resposta estão na imagem abaixo.
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-07-21T11:28:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
25/5= 5
5x5= 25
V25= 5