Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T13:09:34-03:00
O IDH, é o Índice de desenvolvimento humano, como já diz o nome tem como função medir o grau de desenvolvimento humano de um determinado local, além  de ser um meio de classifica - lo a partir desses desenvolvimento.Ele também é utilizado para diversos estudos feitos pelo governo federal para aplicação do dinheiro público.
2 5 2
2014-06-30T13:10:22-03:00
(IDH) significa (Índice de Desenvolvimento Humano)
Serve para (medir o desenvolvimento dos países, estados e para separar os países de alto desenvolvimento, médio desenvolvimento, e de desenvolvimento baixo).
1 5 1