Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T13:20:23-03:00
A) 370x8=2.960
b)95x7=665
c)140x4=560
d)350/5=70
e)518/7=74
obs:se eu errei algum numero é porque não estava muito legível, é só fazer na calculadora, e se precisar de conta no caderno é só falar.
espero ter ajudado!
1 5 1
2014-06-30T13:28:08-03:00
A)2960
B)685
C)580
D)70
E)74
 A imagem nao esta muito visivel se erre tambem e pq nao entendi :))


nessas cinco contas sobe 1ou dois