Respostas

2014-06-30T13:37:01-03:00
Elas eram as rainhas de Cuxe. Espero ter ajudado ;)
6 3 6
A melhor resposta!
2014-06-30T13:42:37-03:00
Eram rainhas da Etiópia antiga.
 
7 4 7
essa eu nao sei mas vou pesquisar um pouco
ta
valeu
As querelas
foram descritas por Estrabão e Plínio, o velho, que destacaram a belicosidade
e o espírito combativo da Candace, rainha-mãe, que assumiu o controle das
tropas etíopes em diversas batalhas contra os romanos. Além das
representações e discursos das candaces na Antiguidade, destacaremos os
desfiles da Escola de Samba Salgueiro, em 2007, e do bloco-a.
Achei mas mesmo assim obg!!