Respostas

2014-06-30T13:56:01-03:00
Por ter tido o primeiro ENM formado,Estado Nacional Moderno,Portugal,criou a Escola de Sagres,onde criavam e aperfeiçoavam instrumentos para a navegação,como o astrolábio,bússola,mapas,caravelas
A melhor resposta!
2014-06-30T13:58:09-03:00
Foi o començo da Globalização eles queriam expandir a fé pra outros territórios e em busca de riquezas como ouro.E bússola e mapas permitiram eles expandir a expansão marítima.
1 5 1