Pessoal, eu estou estudando a Matemática a partir do 0, e estou treinando divisibilidade (utilizei muito a calculadora durante meu ensino médio, o que me deixou enferrujado a tal ponto, pois é...) Queria saber de vocês porque minha conta : 791 dividido por 43 está dando errado, pois na calculadora consta como 18,395 e não consigo encontrar outro método para resolver esta.

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-30T13:57:16-03:00
A resposta é essa. Um número inexato.
Então o meu cálculo está correto?
Sim, qual o enunciado da questão?
Não tem enunciado, estou treinando através das seguintes questões: http://www.sol.eti.br/a/matematica/folha_exercicios_contas_dividir_43.php
A melhor resposta!
2014-06-30T14:30:51-03:00
Fiz a conta aqui, e..... foi um erro que estragou toda a conta.... veja na imagem!

Espero ter ajudado!
1 5 1
Sabia que tinha errado algo! Sou péssimo em exatas, consigo errar coisas simples que passam despercebidas. Obrigado, Carol. Vou refaze-la!