Respostas

2014-06-30T14:14:01-03:00
Letra :Joaquim Osório Duque Estrada.
Musica:
Francisco Manuel da Silva
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-30T15:40:53-03:00
Tem a letra de Joaquim Osório duque estrada (1870-1927) e musica de francisco manuel da silva (1795-1865)

franscisco manoel da silva; morou no rio de janeiro era um compositor,maestro e professor brasileiro .foi aluno do padre  Jose maurio gomes garcia 

joaquim osorio estrada; nasceu no município de vassouras no rio de janeira e era um critico literario,poeta,professor e ensaísta brasileiro 

2 5 2