"O Mix de Marketing é um conjunto de ferramentas que auxiliam o gestor a obter o melhor equilíbrio entre a oferta de produtos/serviços de uma organização e a demanda por esses produtos/serviços." (VAZ, 2014, p. 16).

Analise as afirmativas sobre o mix ou composto de marketing e selecione a alternativa correta.

I - O "mix de marketing" analisa dados de várias fontes, entre elas o mercado de varejo, preços, propaganda, promoção e ações de comunicação da empresa.

II - A participação de mercado da empresa, bem como seu segmento, não influencia no composto de marketing.

III - O mix é formado pelo conjunto do produto e/ou serviço oferecido, seu preço, onde é disponibilizado para compra e como é divulgado ao consumidor.

IV - O comportamento do consumidor é determinado exclusivamente pelo composto de marketing.

ALTERNATIVAS:
Somente as alternativas I e II estão corretas.
Somente as alternativas I e III estão corretas.
Somente as alternativas II, III e IV estão corretas.
Somente as alternativas I, II e IV estão corretas.

2
eu não consegui. Alguém conseguiu?
Respondi, I, II.
Opa respondi, I, III.
sim I e III
letra B - I e III

Respostas

2014-06-30T21:54:32-03:00
CORRETO I e III, não tenho 100% de certeza.

1 3 1
2014-07-01T01:42:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Alternativas I e III estão corretas pois basicamente trata dos 4 p´s, produto, preço, praça e promoção, que são o composto de marketing, e todos eles são interdependentes entre si, não podemos eleger um em detrimento a outro item.
2 5 2
obrigado
I III ESTÃO CORRETAS
se ajudei por favor marcar como melhor resposta. agradeço