Quantas casas tem depois da vírgula do valor aproximado do numero  \pi

2
é infinito, já calcularam até 3,1415 .... 5,5 trilhões de números, isso é suficiente para encher 7 tera byte, os Babilônios já o usavam com valor 3, mas o mais interessante é que ele é descrito na Bíblia, me 1 Reis: 7,23 com valor de 3 1/6.

Respostas

2014-06-30T15:18:34-03:00
Quantas casas tem depois da vírgula do valor aproximado do numero 
 
π = 3.1415926535

Porém pelo SI (Sistema Intenacional, concurso, cálculo, provas)

usamos

π = 3,14    -------------esse valor geralmete é especificado em qualquer acima citado
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-30T15:19:48-03:00
O valor aproximado do pi é dado geralmente como 3,14. Quando fala "casas" o enunciado quer dizer quantos números aparecem depois da vírgula. No caso podemos observar que é o 1 e o 4. Então são 2 números, se são 2 números são 2 casas depois da vírgula.  
1 5 1