Respostas

2014-06-30T15:55:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiramente, vamos encontrar o volume do cubo:

\boxed{V = a^3}\\\\ V=4^3\\\\ \boxed{V=64\ m^3}

Sabemos que:

1000\ m^3 = 1\ L

Portanto:

64m^3 = 64.000\ L

Se gasta 1 hora pra despejar 1 litro, 64.000 litros serão:

\boxed{\boxed{64.000\ h}}
A melhor resposta!
2014-06-30T15:59:21-03:00
V=l^3
v=4^3
v=64 m^3
1m^3=1000 l
capacidade=64.000 l

Se ela enche 1l/h ela gastará 64.000 h ou 2666,6 dias.

Espero ter ajudado.Bons estudos!!!

1 5 1