Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T15:57:24-03:00
Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Mato Grosso, Paraná, Ceará, Amazônia, Rondônia, Pernambuco e Bahia.
3 5 3
sao todos os lugares ou tem mais alguns
são esses.
obrgd
2014-06-30T16:09:29-03:00
Arena Amazonias
Estadio Castelao
Arena Pernanbuco 
Estadio Das Dunas
Arena fonte nova
Estadio Nacional
Arena Pantana
Arena  Sao Paulo 
Arena da Baixada
Estadio Mineirao 
Estadio do Maracana
Estadio Beira-Rio