Assinale a resposta correta.

Na velha fazenda, ______ que cheguei _______ nove horas e que percorri ____ cavalo, vi ferramentas expostas _____ chuva e plantações abandonadas _____às formigas.Assinale a série que completa corretamente a frase.

a)A – as – à – a – às.

b)
A – às – a – à – às.

c)
À – às – à – a – as.

d)
Às – às – a –à – às.

Por favor, respondam corretamente.


2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T16:20:10-03:00
Na velha fazenda, a que cheguei às nove horas e que percorri a cavalo, vi ferramentas expostas à chuva e plantações abandonadas às formigas. 
Alternativa B.
1 5 1
2014-06-30T16:21:02-03:00
A resposta correta seria a:

b) A,às,a,à-às