Respostas

2014-06-30T16:32:03-03:00
As bactérias possuem a  parede celular , a capsula , membrana plasmática , nucleoide, flagelos , fímbrias e citoplasma . 
Espero ter ajudado ;* 
A melhor resposta!
2014-06-30T16:32:24-03:00
Os envoltórios de uma bactéria são:
Membrana Plasmática - que envolve o núcleo, o citoplasma e todos os seus componentes;
Parede Celular - que envolve a Membrana Plasmática;
Cápsula - que envolve a parede Celular;
1 5 1