Respostas

2014-06-30T17:10:54-03:00
Olha você deve estudar acontecimentos que aconteceram anos passados, atuais também.
A melhor resposta!
2014-06-30T17:16:56-03:00
Matemática: Fatoração, Raiz Quadrada, equações de 1 e 2 grau, propriedade da função, plano cartesiano, conjuntos, potenciação, seno e cosseno, ângulos trigonométricos.

História: Estudar mesopotâmia, Egito, roma, pérsia, hebreus, sumérios, babilônios, formação da civilização grega. organização das cidades, republica, monarquia, história do Brasil.

Geografia: População Urbana e Rural. Capitalismo e socialismo.

Português: Sujeito, Predicado, Adjunto Adverbial.

Literatura: Romantismo, realismo, trovadorismo, barroco, Arcadismo, pré-Romantismo. 

Física: Mecânica, corrente elétrica, tensão elétrica, transmissão de calor.  

Resumindo um pouco de tudo. 
1 5 1
bom.. vou juntar essas materias ..e comparar com a prova do enem do ano passado .. e o que faltar é só eu estudar ;)