Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T17:36:56-03:00
Dependendo do exercício você usa Soma e Produto que você encontra as raizes mais rápido.
Só que nem sempre você consegue achar as raízes por Soma e Produto ai você tem que resolver por Bhaskara. 
1 5 1
2014-06-30T17:38:33-03:00
Soma e Produto é bem mais rápido, mas muita gente se enrola, e não funciona sempre, já Bhaskara é mais trabalhoso, mas sempre funciona, e se souber aplicar corretamente a fórmula não tem erro. É claro que num concurso onde você tem poucas vagas, e tem muitas questões para resolver, o melhor é soma e produto.  
1 5 1
muito obrigado
De nada, qualquer dúvida, pode perguntar que se eu souber responderei.
ok