Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T17:51:43-03:00
Porque as teorias atômicas propostas por esses gregos não possuíam nenhuma base científica, nenhum experimento que as testassem de fato. Além do mais não pareciam ser bem teoria e sim uma mera curiosidade à respeito de como as coisas eram formadas. Diferentemente das teorias atômicas cientificas propostas pelos cientistas ap partir do século XVIII que testaram suas teorias e comprovaram por meio de méotodos científicos.

abraço!
5 5 5
2014-06-30T17:55:47-03:00
Porque as idéias dos filósofos eram formulas através da filosofia lógica ex átomo é indivisível se você pega um pedaço de papel e começar a rasgar vai chegar em um ponto em que não vai mais conseguir rasgá-lo, isso é um meio racional de se chegar a uma conclusão. ja a teoria atômica é provada através de experimentos como a de rutherford através de raios catódicos onde ele percebeu que algumas partículas eram ricochetadas
e outras atravessavam a lamina de ouro assim ele descobriu o núcleo do átomo.
2 4 2