Respostas

2014-06-30T18:29:11-03:00
A base dos multiplos é 1560, para achar os outros é só multiplicar por 2, 3,4... e assim respectivamente
1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-30T18:55:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


quais os multiplos de 10,12,13.

M(10) = {0,10,20,30,40,...  }

M(12) = {0,12,24,36,48,..........   }

M(13) = {0,13,26,39,52,..........   }
1 5 1
podem me ajudar na materia de historia (guerra de canudos)?