Respostas

2013-07-21T17:29:52-03:00
O ar é composto em sua maioria por gás nitrogênio. Depois temos aproximadamente 20% de gás oxigênio e o resto (uns 5% ou menos) é composto por poeira, gases poluentes, CO2, etc).
A melhor resposta!
2013-07-22T12:55:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para saber os compostos presentes no ar, basta fazer uma decora simples:

N O AR

NITROGÊNIO - é o mais presente cerca de 80%
OXIGÊNIO - cerca de 15%
ARGÔNIO - cerca de 5%

1 5 1