Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T18:45:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A1 = 5
r = 7 - 5 = 2

An = a1 + (n-1).r                       
a31 =  5 + (31-1).2
a31 =  5 +  30.2
a31 =  5 + 60
a31 = 65
2 5 2
2014-06-30T18:47:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Progressão Aritmética de Razão 2.

Termo geral :

an = a1+ (n-1).R

an ~> último termo

a1 ~> primeiro termo

n ~> número de termos

R ~> razão

31 = 5+(31 -1).2


a31 = 65