Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T19:42:55-03:00
No Brasil não existem montanhas nem dobramentos modernos. Isto porque o Brasil se formou a partir da era paleozóica( mais antiga) e esses relevos são mais recentes(eras mezozoica e cenozoica)
1 5 1
2014-06-30T20:43:04-03:00
Montanhas por exemplo. Esse relevo é fruto do movimento das placas tectônicas, que se chocam, tendo como efeito "empurrar" o relevo para cima.