Alguém tem uma ótima idéia p se concentrar nos estudos ?

2
e o seguinte, para de conversar, se enteresse mais, se concentre o bastante, e tire pelo menos 1 hora do seu dia para se dedicar aos estudos, você vai ver a diferença espero ter ajudado :)
valeu

Respostas

2014-06-30T20:19:43-03:00
Para se concentrar nos estudos é sempre respirar e inspirar fundo antes e depois revisar o que foi estudado durante o dia, e logo mais praticar simulados online de acordo com o assunto dito em aula.
1 1 1
obrigado , não consigo me consentrar
Eu sei como é, mas tente também estudar em uma biblioteca perto por exemplo ou em qualquer lugar mais calmo.. Isso irá ajudar você!
Isso
A melhor resposta!
2014-06-30T20:20:17-03:00
Escute musica e pare tudo oq esta fazendo e vá estudar
1 5 1