Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T22:01:19-03:00
É o estudo cientifico da linguagem. É a considerado linguista que dedica aos estudos a respeito da língua, fala e linguagem. Essa pesquisa é feita por filósofos e cientistas da linguagem que se preocupam em investir quais são os desdobramentos e nuances desenvolvidos na linguagem humana. 
Espero ter ajudado!
2 5 2
2014-06-30T22:03:23-03:00
Primeiro por que é  herdado dos  antepassados e depois por que é por meio dela que conseguimos nos comunicar com o externo a nós nos seus diferentes aspectos.
1 5 1