Respostas

2014-06-30T21:58:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O Japão participou de 5 copas
1ª em 1998
2ª em 2002
3ª em 2006
4ª em 2010
5ª em 2014

O Japão nunca chegou a ganhar a copa, mas dos 17 jogos que competiram ganharam 4, empataram 3 e perderam 10

Espero ter ajudado :)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-30T22:02:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A Seleção Japonesa participa da Copa do Mundo de Futebol desde 1998, na copa de 2002, juntamente com a Coréia do Sul, o Japão foi o país sede da copa em que o brasil se consagrou o único Pentacampeão do torneio...

1998 - Não passou da fase de grupos;
2002 - Chegou às oitavas de final mas foram eliminados pela seleção turca;
2006 - Não passou da fase de grupos;
2010 - Chegou às oitavas de final mas foram eliminados pela seleção paraguaia nos pênaltis;
2014 - Não passou da fase de grupos.

Nessas cinco copas em que o Japão participou, eles nunca chegaram a passar pelas oitavas de final, sendo assim, nunca foram campeões...
1 5 1