Respostas

2014-06-30T22:01:36-03:00
Um dos mais importantes motivos foi o surgimento, na década de 1930, na Europa, de governos totalitários com fortes objetivos militaristas e expansionistas. Na Alemanha surgiu o nazismo, liderado por Hitler e que pretendia expandir o território Alemão, desrespeitando o Tratado de Versalhes, inclusive reconquistando territórios perdidos na Primeira Guerra. Na Ásia, o Japão também possuía fortes desejos de expandir seus domínios para territórios vizinhos e ilhas da região. Estes três países, com objetivos expansionistas uniram-se e formaram o Eixo. Um acordo com fortes características militares e com planos de conquistas elaborados em comum acordo.
A melhor resposta!
2014-06-30T22:19:23-03:00
A primeira bomba foi uma vingança a Pearl Harbor e a segunda bomba foi uma forma dos EUA mostrar quem é que manda e mostrar para a URSS que eles já tinha dominado a tecnologia nuclear.
Espero ter ajudado. 
1 5 1