Respostas

2014-06-30T23:01:15-03:00
Você realiza as multiplicações normalmente só deve utilizar os valores do seno(sen) ou cosseno(cos) do ângulo fornecido. Alguns valores de seno e cosseno dos principais ângulos:
Cos 0º = 1

Cos 30º =  \frac{ \sqrt{3}}{2}

Cos 45º =  \frac{ \sqrt{2}}{2}

Cos 60º =  \frac{1}{2}

Cos 90º = 0


Sen 0º = 0

Sen 30º =  \frac{1}{2}

Sen 45º =  \frac{ \sqrt{2}}{2}

Sen 60º =  \frac{ \sqrt{3}}{2}

Sen 90º = 1



amigo, valeu. mas é que no exercicio ele nao me da valor de seno ou coseno, é so p/ fatorar, a resposta é: (sen(x) + 1)*(cos(x) + 1)
e eu n intendi como chego nela...
A melhor resposta!
2014-06-30T23:14:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


fator comum

sen x + cos x  + sen x × cos x + 1

senx( 1 + cosx )+ 1(1+cosx)

(senx +1) (cosx+1)

1 5 1