Respostas

2014-06-30T23:39:32-03:00
19:50+30=19:80 que transformado em horas,fica 20:20
eu tenho 11 anos nao sei como armar essa conta
A melhor resposta!
2014-06-30T23:42:50-03:00
Boa noite,

19:50 + 30minutos= 
19:50 + 10= 20:00
sobraram 20 minutos

20:00h+ 20minutos= 20:20h ( oito horas da noite e vinte minutos  ou vinte horas e vinte minutos)

Resposta: Chegarei as 20:20h
2 4 2
oi boa noit tenho 11 anos nao sei como armar essa conto poderi me ajuda a armar ela