Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T23:47:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


4x (ao quadrado) -20x=0

4x^2 - 20x  = 0

4x(x - 5) = 0

4x1 = 0 ==> x1 = 0

x2 - 5 = 0 ==> x2 = 5 

V = { 0,5 }


1 5 1
2014-06-30T23:48:33-03:00
4x²-20x=0   Fatorando:

x(4x-20)=0
x=0
4x-20=0
4x=20
x=20/4
   x=5 
   x=0
S=(0,5)