Respostas

A melhor resposta!
2014-06-30T23:59:16-03:00
O entendimento e a caracterização do clima de um lugar que dependem de um estudo do tempo durante pelo menos 30 anos da variação da temperatura, umidade, precipitação (chuvas, neve ou granizo) das sucessões das estações úmidas e secas, etc.
Os principais fatores são a latitude, a altitude, a maritimidade (a distância de uma localidade em relação ao mar), as correntes marítimas e as massas de ar, além daqueles relacionados às atividades humanas.
1 5 1
2014-07-01T00:02:38-03:00
Os principais fatores são a latitude, a altitude, a maritimidade (a distância de uma localidade em relação ao mar), as correntes marítimas e as massas de ar, além daqueles relacionados às atividades humanas.