Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T11:08:27-03:00
Olá Laisalemos, primeiramente vamos ao que é né sociedade inclusiva, que nada mais é que é uma sociedade para todas as pessoas, independente do sexo, religião, crença, raça ou etnia, é aquela em que todos podem estar.
 Uma frase pode ser essa: Igualdade resulta de condições diferentes para 
a garantia de mesmas oportunidades para todos.

2 5 2
2014-07-01T23:15:14-03:00
Sociedade inclusiva,é aquela que não deixa de lado seus cidadãos,independente de seus problemas e deficiências.