Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T11:52:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5x + 100 = 1000
5x = 1000 - 100
5x = 900
x = 900 / 5
x = 180
2 5 2
2014-07-01T11:54:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5x+100=1000

5x=1000-100

5x=900

x= \dfrac{900}{5}

x=180
1 2 1