Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T12:35:25-03:00
Olá, bem oss candidatos que passam nas provas serão eliminados pelo exame médico, se apresentarem deficiência visual, auditiva, física ou de outra natureza médica, como, por exemplo, epilepsia. Ou seja, vc tem que ter saúde e corpo perfeitos em tudo. 
Provas: Matemática, Física, Química, Línguas Portuguesa e Inglesa. Há uma nota de corte para cada matéria. É importante que as questões de exatas têm nível universitário e não de colegial, o que significa que eles só aprovam os muito inteligentes. 
Se você precisar de mais informações, veja o site do ITA que ele vai complementar tudo o que você precisa
3 4 3
2014-07-01T12:37:07-03:00
Uma primeira dica é separar item a item do conteúdo pragmático, caso este seja publicado.
Apesar de ser uma prova, não deixa de ser um concurso e assim é publicado.
Da uma vasculhada em editais anteriores de provas.
Visite esse site:
www.qconcursos.com e filtre as provas pelo quesito (Órgãos e instituições)  ...tenho uma vaga lembrança de ter visto algo por lá.
2 3 2