Respostas

2014-07-01T13:21:28-03:00
Eles foram gigantes e super herois que fizeram atos de maldade ,seu tamanho pode ter vindo de uma mistura de dna  demoniaco e genetica humana .diz a lenda que eles eram filhos de homens de deus e mulheres humanas.
A melhor resposta!
2014-07-01T13:21:58-03:00
 Os Nefilins são gigantes que co-habitaram a Terra nos tempos passados.
Apesar da mais comum tradução da bíblia os tratarem apenas como “gigantes” e não reservarem uma área exclusiva sobre este povo curioso, existem indícios de civilizações antigas (sumérios) que registraram a presença de seres enormes, inteligentes, superiores e o mais aterrorizante: possivelmente extra-terrenos.O filhos de nefilins com humanas(ou seja hibridos) mediam cerca de 3 metros, pois os "sangue puro" mediam muito mais.

1 5 1