Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T13:34:15-03:00
Deus, pai de todos, ele que criou o céu e a terra, está acima de todos nós, basta ter fé. Ele está presente desde sempre, SEMPRE!
3 5 3
só entrar no link que eu mandei, lá tem todas as letras
n tem nada no g
nem no q
nem w, x , y
o q tem no z n interessa, tem outro?
2014-07-01T13:47:51-03:00
Dinastia : governantes pertencentes a mesma família que se sucede m no pode.