Respostas

2014-07-01T14:18:33-03:00
Depende se vem do petróleo e do carvão mineral e ai são poluentes, mas se vierem de usinas hidrelétrica , usinas eólicas e placas solares é energia limpa
A melhor resposta!
2014-07-01T14:20:21-03:00
Podem ser classificados em renováveis e não renováveis. As renováveis são por ex.: a eólica, maremotriz,solar, são energias que não se esgotam; as não renováveis podem ser, as derivadas de petróleo, os combustíveis fósseis, urânio, ou seja, são fontes que podem acabar, são limitadas. Até a energia hídrica pode ser considerada não renovável, pois a água tem um tempo de renovação muito lento, e não supri a demanda dos humanos. 
1 5 1