Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T14:47:00-03:00
Para as plantas realizarem a fotossintese
Manter a pele em um bom nivel de ph, saciando a carencia de vitaminas nela
Importante para a evaporação ocorrer 
2 5 2
2014-07-01T14:50:20-03:00


Quase todos seres vivos dependem da luz do sol para sobreviver.

Os vegetais, por exemplo, só conseguem reproduzir a fotossíntese com a presença da luz!

:))