Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T15:02:00-03:00
É composta por rios da importância do Jacuí, Itajaí e Ribeira do Iguape, entre outros
3 4 3
obrigada!!!!!!!
de nada.. marca como melhor por favor
pronto ja marqei
muito obrigada beijos
2014-07-01T15:22:05-03:00
Olá Cidral123!

Bom a bacia sudeste passa por diversos rios mais os principais são:
*Rio Paraíba do Sul
*Rio Doce
Entre outros rios não muito importantes estão:
*Itapemirim 
*Itabapoana 
*Ribeira do Iguapé 
*São Mateus 
*Santa Maria 

Espero ter ajudado *-*
1 1 1
descupa mais eu qero saber os afluentes da bacia sudeste sul
me add porvavor????????????????