Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T15:07:21-03:00


Agua fervendo= É um fenômeno físico

Fenômenos químicos são aqueles que quando ocorrem provacam a formação de outras substancias.

Fenômenos físicos são aqueles que não provocam a transformação de novas substancias.

5 4 5
2014-07-01T15:08:01-03:00
Físico, os átomos de H2O estão apenas e estado mais agitado, passando do estado liquido para o gasoso. 
2 1 2