Redação sobre trabalho infantil não muito grande obg

2
não pode repetir palavras
Trabalho infantil é toda forma de trabalho exercido por crianças e adolescentes, abaixo da idade mínima legal permitida para o trabalho, conforme a legislação de cada país.
O trabalho infantil, em geral, é proibido por lei. Especificamente, as formas mais nocivas ou cruéis de trabalho infantil não apenas são proibidas, mas também constituem crime.

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T15:06:16-03:00
O trabalho infantil é um trabalho ilegal, que explora crianças e vários adolescentes.
Esse trabalho é abaixo da idade mínima geral permitida para o trabalho conforme a legislação de cada país.
O trabalho infantil em geral é proibido por lei. Especificamente as formas mais nocivas e cruéis de trabalho infantil não apenas proibidas mas também constituem crime.
Esse crime está presente em países subdesenvolvidos e países emergentes como o Brasil, onde nas regiões mais pobres é comum.

2 5 2
tem como escrever um pouquinho mais se não der obg
ok
eu dei uma editada.. Espero ter ajuado
muito obrigado
se quiser escolher como melhor, eu agradeço
2014-07-01T15:17:53-03:00
O trabalho infantio é ilegal pois abusa as criança e as deixam muito cansadas ,nao se deve fazer isso com uma crianca ou adolescente pois eles ja estudam e nao precisam de trabalho e tem ate gente que rapta as criancas so para elas trabalharem e os outros ganharem dinheiro