Preciso urgentemente três frases com Locução Interjetiva

2
Ocorre quando duas ou mais palavras formam uma expressão com sentido de interjeição.
1- Ora bolas!
2- Quem me dera!
3- Muito bem!

As interjeições são como frases resumidas, sintéticas.
Ora bolas! Quem me dera! Virgem Maria!

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T17:34:39-03:00
Ora bolas!     Quem me dera!       Virgem Maria!
1 5 1
2014-07-01T17:35:45-03:00
Ocorre quando duas ou mais palavras formam uma expressão com sentido de interjeição.
1- Ora bolas! 
2- Quem me dera!
3- Muito bem!

As interjeições são como frases resumidas, sintéticas.