Respostas

2014-07-01T16:20:23-03:00
A taxonomia estuda as classes de animais sua nomenclaturas para ser mais exato. a q reino pertencem, etc. espero ter ajudado
1 5 1
Obrigada você me ajuda bastante :D
dnd :)
:D
A melhor resposta!
2014-07-01T16:44:25-03:00
É uma forma de agrupar seres vivos de acordo com suas caracteristicas filosoficas, anatomicas, ecologicas, etc.
2 4 2
Obrigada Linda :D
de nada princesa
Se não for abusar da sua paciência,você teria como me explicar como faz expressões numérica por que meu professor de matemática não ensina nada direito.
Eu vi no meu perfil. Me passa seu email por mensagem aqui no Brainly
ok