Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T16:47:44-03:00
SIM DESDE QUE VC TENHA TOMADO TODAS AS VACINASAO ADQUIRIDO A DOENÇA ANTES E TRATADO COM ALGUM MEDICAMENTO COM ISSO VC TRATOU E ADQUIRIU ANTICORPOS.
NÃO É A CURA E SIM UMA RESISTÊNCIA A NAO PIORAR A DOENÇA
9 3 9
2014-07-01T16:50:22-03:00
Bom, os anticorpos senão me engano é uma das primeiras defesas do corpo assim que é detectada uma infecção, caso os anticorpos não sejam suficiente, o corpo manda células de defesa mais especializadas como os neutrófilos, basófilos, Linfócitos e por aí vai. então dizer que o único responsável pela cura da infecção é apenas o anticorpo, eu já acho que vai depender de qual tipo de infecção. No geral eu acho que é o conjunto de defesa que é responsável pela cura.

abraço
4 4 4