Respostas

2013-07-22T11:24:56-03:00
Varia muito , a adição e mais fácil porém tem poucos caso que a substituição e a melior saida
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-22T11:25:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olha, vai depender muito do caso e do gosto de cada um. Mas basicamente, seria aconselhável usar o método da adição quando não há variável sozinha, isto facilitaria o seu trabalho.

Mas num sistema onde temos uma variável sozinha, podemos isola-la e depois substituir, ou também usar o método de adição.
1 5 1