Respostas

2014-07-01T17:18:44-03:00
Aproximadamente 40 min. 

1 1 1
acho que não é essa a resposta
ou a resposta é 30 min. ou 40 min.
30 seria 180
metade de um círculo de 360
Fofinha81620 que conta vc fez pra chegar a essa conclusão eu ñ sei fazer
A melhor resposta!
2014-07-01T17:28:00-03:00
O ponteiro em 30 min corresponde a 180º
e em 45 min corresponde a 270º
Utilizando a regra de 3 temos:
270---------45
240---------x  fazendo meios pelos extremos temos:
10800=270x
x=10800/270
x=40min
2 5 2
10800 dividido por 270. é igual a 40 :)
O que é regra de 3 termos estou no 6º ano e ñ me lembro de ter tido isso
eu faria : 360 dividido por 12,que dá 30----------30 * 8 = 240-------240 dividido por 6 dá 40 min :|
desculpe por ficar calada por tanto tempo,tava ocupada
vish..é complicado de explicar. vc vai multiplicar 270 por x, e 240 por 45.