Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T18:31:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça assim:

a) Divida 1356 por 1200 = 1,13

b) Subtraia:   1,13 - 1 = 0,13

c) Multiplique por 100: 13%
1 5 1
2014-07-01T19:00:18-03:00
Subtrai eles
1356-1200=156

agora regra de 3 simples

1200---------100 (1200 equivale a 100%)
156-------------x  (eu quero a porcentagem equivalente a 156)

1200x=15600
12x=156
x=156/12
x=13%