Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T21:54:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 
a) 46 =  2. 23

b) 85 = 5.17

c) 57 =  3.19

d) 77 = 7.11




2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-07-02T13:55:40-03:00
A)
46=2 .13
b)
85=5 .17
c)
57=3.19
d)
77=7.11
1 3 1