Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T18:58:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
MRU

\boxed{S=S_o+vt}

MRV:

\boxed{V=V_o+at}\\
\\
\boxed{S=S_o+V_ot+\frac{1}{2}at^2}\\
\\
\boxed{V^2=V_o^2+2.a.\Delta S}
3 5 3
2014-07-01T18:59:14-03:00
MRU:

Vm=ΔS/ΔT (Formula da velocidade escalar média)
S=So+V.t (Função horária da posição)
Vm=Vf+Vi/2 (Média aritmética das velocidades)

MRUV:

V=Vo+a.t (função horária da velocidade)
S=So+Vo.t+a.t²/2 (função horária da posição)
V²=Vo²+2.a.ΔS (Equação de Torricelli)