Respostas

2014-07-01T20:01:57-03:00
Podem manter relações mutualistas,comensais, com os humanos eles ajudam na produaçao de alimentos e bebidas como o pão e o vinho.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-01T20:06:08-03:00
Os fungos eles fazem parte da cadeia alimentar, também é diretamente ligados a alimentação dos seres vivos, como os cogumelos e na fermentação de bebidas, produção de queijo etc. 
2 5 2