Respostas

2014-07-01T20:11:43-03:00
Os virus são seres intracelulares obrigatorios,por isso eles tem que viver dentro de uma celula qualquer...acho que é isso .
A melhor resposta!
2014-07-01T20:12:53-03:00
Existem vírus que infectam apenas bactérias, denominadas bacteriófagos, os que infectam apenas fungos, denominados micófagos; os que infectam as plantas e os que infectam os animais, denominados, respectivamente, vírus de plantas e vírus de animais.
2 5 2